Jericoacoara, um caso de amor

Fiz esse poema pra Jeri dia 26.07.2010, exatas duas semanas após minha chegada.

Hoje, no dia de minha partida desse paraíso, compartilho com alegria e gratidão:

Jericoacoara, um caso de amor

Jeri te gosto.

Pouco te conheço e gosto.

Das curvas de suas dunas

Às estrelas que brilham no teu céu, que rendem tantos desejos.

Seu ar denso, úmido e sensual.

Sua lua que passeia, ora esconde, ora se revela, cheia de mistério.

Seu mar que muda de cor de acordo com a luz do dia.

Esta que acaba em tons vermelho-alaranjados no horizonte, num beijo pouco convencional (com o mar).

O jeito que seu vento pega na minha cintura e quer levantar minha saia.

Do cansaço que dá nas minhas pernas de tanto vai e vem nestes seus caminhos (de areia).

O prazer que existe nessa tua natureza.

E o sorriso que deixa no fim do dia…

Jericoacoara, um caso de amor

3 comments

  1. Renata

    Beautiful!!!

  2. Renata

    Maravilhoso! Emocionante!! Calliente!!!

Leave a Reply

