Leia

Leia: o mais novo cantinho do CAROL DEGUSTA. Aqueles que me conhecem sabem que eu sou capaz de passar horas e horas a fio numa boa biblioteca ou livraria prospectando e lendo bons livros.
Há algo que alimenta a alma no folhear de um bom livro…
Ainda acho mágico nos livros – os livros mesmo, sem e-versões, sentir o peso de cada página nos dedos.
Me remete tranqüilidade… Numa tarde ao léu, deitada na rede com a praia, uma bela paisagem ou a chuva ao fundo, chazinho, e um livro… Isso não requer tecnologia nenhuma (e eu gosto disso)…
Também leio no computador e adoro essa tecnologia. Me remete a rapidez. Um mar de informações, a sede por elas e a pressa do próximo de clique.
No cantinho Leia, haverá sugestões de todos os tipos e temas variados.

Leia: alimente sua cuca!

Bom apetite! Desfrute!

Leave a Reply

