24 voltas ao sol e eu continuo andando

EU ANDO

Cíclos fechando,
Eu aniversariando,
Pés trilhando,
Caminho formando,
Casa, eu estou voltando,
Irmã, casando,
Continuo transformando,
Logo logo viajando,
Nunca parando,
Devagar, mas sempre movimentando,
É por isso que eu ando.

Comemorando meu aniversário num jantar incrível no spa 5 Elements, Bali, Indonésia

 

24 voltas completas ao redor do sol e o fechamento de aprendizagens entre Bali e Tailândia.

Começo minha volta para casa.

Aterriso dia 14 na Terra da Garoa.

One comment

  1. Renata Amaral

    Estamos esperando vc… Com tanta saudade que ate dói!

Leave a Reply

